Nice Content News

Afinal, você já se perguntou como saber o que meu filho faz no celular? Antes de mais nada, hoje em dia praticamente todas as crianças e adolescentes usam um smartphone. Isso acontece pois estamos falando de uma ferramenta que pode ser utilizada para manter a comunicação com os pais ou para estudos. 

No entanto, existe uma série de pontos negativos que fazem ser necessário recorrer a um aplicativo para controlar o celular dos filhos. Então, continue a leitura para saber como ver o que meu filho faz no celular.

O que este artigo aborda:

Como saber o que meu filho faz no celular: 8 opções
Como saber o que meu filho faz no celular: 8 opções
Pin It

8 aplicativos para ver o que o filho faz no celular

Em suma, existem várias maneiras de saber o que acontece no telefone do seu filho. Porém, nem todas essas maneiras são discretas o suficiente ou até mesmo eficazes. Por isso, é recomendado que os pais utilizem aplicativos espiões.

Uma vez que um aplicativo para ver o que o filho faz no celular te trará diversas vantagens. Assim, a seguir apresentamos uma lista dos aplicativos mais confiáveis do mercado e suas vantagens. Confira!

1. mSpy

Primeiramente, para conseguir rastrear o celular do seu filho você deve optar pelos melhores serviços. Por exemplo, o mSpy, que foi vencedor invicto entre todos os apps espiões do mercado. 

Isso porque trata-se de um aplicativo facílimo de utilizar e instalar, diferentemente de outras interfaces que apresentam os mesmos recursos.

Por fim, usando o mSpy você consegue ter acesso aos recursos:

  • Visualizar todas as conversas do WhatsApp, mensagens, SMS, Tinder, e mais redes para relacionamento;
  • Identificar a localização exata do smartphone do seu filho sempre que quiser;
  • Controlar a utilização dos sites, ligações, apps, mensagens e ainda dos compartilhamentos de arquivos.

Então, o mSpy está disponível nos sistemas Android e iOS. Além disso, garante aos usuários os melhores preços e planos para receber um serviço que verdadeiramente funciona e não deixa rastros.. Dessa maneira, você tem como saber tudo que seu filho faz no celular.

Veja: Como instalar o mSpy

2. eyeZy

Por sua vez, o eyeZy é mais uma opção para que pais possam controlar o tempo de tela no celular das crianças. Uma vez que com ele também dá para rastrear a localização em tempo real e detectar qualquer acesso a conteúdos inadequados.

No entanto, o eyeZy não deixa que você veja o conteúdo que foi acessado e faz relatórios com informações bastante incompletas.

3. MOBICIP

Mais uma opção para rastrear celular do filho é o app Mobicip. Isso porque o programa funciona como um tipo de filtro na internet que faz o seu monitoramento por nuvem.

Entre outras vantagens podemos citar que ele é fácil de usar, além da possibilidade de testar por 7 dias antes de adquirir um plano. Afinal, recomendamos que você faça o teste, já que o aplicativo não consegue realizar boas buscas no idioma português.

4. FAMILYTIME

Agora te apresentamos o FamilyTime. Disponível também na versão brasileira, o FamilyTime pode gerenciar registros telefônicos, sites que são visitados e também promove o controle parental através da ação bloqueadora.

Ou seja, caso o seu filho tente se distrair nas redes sociais ou com jogos na hora de dormir, ou do dever escolar, você consegue fazer o bloqueio do uso na hora.

5. MAMABEAR

Outra excelente opção de aplicativo para monitorar os seus filhos, o MamaBear promete facilitar o exercício da paternidade, protegendo sempre os pequenos.

Apesar de possuir funcionalidades limitadas, o aplicativo permite saber quais são os seguidores de seu filho e também quem ele segue. Bem como identificar quais são as postagens e comentários que seu filho faz e recebe.

6. AppBlock

Já esse app é necessário apenas no celular da criança. Isso porque o AppBlock pode bloquear chamadas, vídeos, fotos, aplicativos e também os downloads. 

Mais um ponto positivo é que os bloqueios podem ser ativados para dias e períodos específicos, por exemplo, na hora de dormir ou estudar. Por fim, também dá para que os pais impeçam a desinstalação do AppBlock.

O Google Family Link gera um relatório sobre o período de utilização, possibilita controlar as compras no Google Play Store, rastrear sua localização, ocultar aplicativos, bloquear o dispositivo e também limitar o tempo de uso. 

Assim, os relatórios sobre as ações do seu filho no celular podem ser feitos mensalmente ou até semanalmente. Além disso, dá para estabelecer até cinco responsáveis para monitorar o mesmo telefone. 

Nesse caso, o app está disponível para os sistemas iOS e Android. No entanto, durante a configuração, os celulares do filho e dos pais precisam estar próximos.

8. GPS Rastreador de família KidsControl

Por fim, o GPS Rastreador de família KidsControl deixa você monitorar a localização do seu filho mesmo sem internet, usando somente as coordenadas do aplicativo. Já caso o celular esteja conectado, a precisão é 10 a 40 metros maior, ainda que sejam lugares fechados, como estacionamentos. 

O app pode criar alertas automáticos, que são enviados sempre que a criança chega a locais específicos, como casa ou então sua escola. Já regiões perigosas podem ser definidas também para que alertas sejam enviados se o seu filho estiver nelas. 

Já em casos de emergência, o botão SOS envia o pedido de ajuda para o responsável por monitorar o aparelho, sendo permitidos vários monitores. Assim, a segurança da criança está ainda mais garantida.

Conclusão

Em suma, fica nítido que um app para monitorar filhos do tipo espião é a melhor alternativa para realizar o controle parental. Uma vez que eles conseguem evitar o abuso e exploração das crianças que acontecem por meio online, através de telefones celulares e outras tecnologias recentes de informação

Além disso, diversos desses aplicativos podem ser instalados sem que o seu filho saiba disso. Assim, faça bom proveito da lista de apps para rastrear o celular do filho e durma em paz sabendo que ele está em segurança.

Por fim, se você quer algumas dicas de como saber o que meu filho faz no celular, veja o vídeo do canal Software da Hora.

Então, o que achou sobre como saber o que meu filho faz no celular? Ficou com dúvida? Deixe nos comentários.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse