Nice Content News

Quer aprender a como localizar uma pessoa pelo número do celular? Então, saiba que cada vez mais a tecnologia nos surpreende criando funções que nem eram imaginadas no passado. Por exemplo, os aplicativos que possibilitam localizar pessoas através do número do celular via satélite.

Afinal, será que isso realmente é possível? Caso você esteja buscando essa funcionalidade por qualquer motivo que seja, continue lendo esse post, pois vamos explicar como funciona localizar pessoas pelo número do celular de forma simples.

O que este artigo aborda:

Desenho de um celular com o gps ativado
Desenho de um celular com o gps ativado
Pin It

Como localizar uma pessoa pelo número do celular pela internet?

Em suma, os aplicativos e sites que deixam realizar esta função estão surgindo cada vez mais. No entanto, não são todos que funcionam da maneira mais correta. Por isso, é necessário conhecer os aplicativos certos e mais fáceis de usar.

A princípio, esses apps funcionam usando a tecnologia Global Positioning System, também chamada de GPS. Por sua vez, esse sistema global de navegação por satélite consegue localizar pessoas apenas pelo número de celular.

Dessa maneira, com os aplicativos de GPS, dá para rastrear número de celular de outra pessoa no mapa. Então, com ele, você pode explorar localizações e encontrar o dispositivo que deseja, seja por qual motivo for.

Assim, se você acha que o uso dos GPS serve apenas para serviços de táxi e de entregas, ou usando o GPS do seu carro, está completamente enganado.

Afinal, para entender de uma vez por todas as suas opções, vamos apresentar para você algumas opções com GPS que possuem essa funcionalidade.

Localize

Primeiramente, o Localize consegue saber a geolocalização de um smartphone e funciona em todos os tipos de telefone, redes e países.

Além disso, trata-se de um serviço completamente privado. Uma vez que você não precisa se preocupar com sua privacidade. Outro ponto importante, é que o proprietário do número de telefone não consegue saber quem tentou localizá-lo.

Além disso, não é preciso instalar nada. Isso porque basta digitar o número e o Localize já começa a trabalhar para encontrar o telefone. Por fim, esse serviço funciona com praticamente qualquer tipo de telefone celular, e em qualquer rede.

Ou seja, qualquer que seja o telefone, você consegue encontrar.

Free Phone Tracker

Já este é um site gratuito para saber rastrear celular de outra pessoa pelo número. Sendo assim, o Free Phone Tracker consegue localizar pessoas pelo número do celular e números fixos, independente do lugar do mundo. 

Mais um ponto interessante desse site é que ele localiza número de celular e também números de telefones fixos. Entretanto, vale mencionar que a plataforma está em inglês, mas você pode traduzir a página se achar necessário.

GPS Rastreador de celular

Agora, mais uma opção para localizar o iPhone de outra pessoa pelo número é o aplicativo GPS Rastreador de celular. Sendo que ele é uma opção gratuita e está disponível tanto nas lojas da Google Play quanto na Apple Store

Dessa forma, com ele você procura pessoas de forma simples e intuitiva, localizando usando o GPS a localização no mapa.

wSpy Pro

Por fim, com a plataforma wSpy, você pode encontrar pessoa pelo número do celular de forma secreta. Isso significa que essa pessoa não vai saber que está sendo rastreada. 

Outro ponto positivo é que ele pode ser usado tanto no computador ou como um app de smartphone Android. Além disso, essa plataforma possui um serviço muito completo que permite visualizar o relatório de uso do celular escolhido. 

Em suma, este pode ser o app ideal para pais que desejam monitorar seus filhos. Mas é fundamental destacar que ele tem o uso gratuito de teste por somente 2 dias.

Após a fase teste gratuita, o valor pode custar R$199 ou mais, o que varia de acordo com o plano selecionado.

Tem como localizar uma pessoa pelo número?

Antes de mais nada, muita gente ainda não sabe que é totalmente possível achar a pessoa pelo número do celular via satélite. 

Ou seja, se em algum momento você já quis saber como seria a possibilidade de rastrear pessoas pelo número de telefone, agora já sabe que isso é possível. Além disso, os motivos que levam alguém a querer localizar outras pessoas pelo número do celular são diversos. 

Por exemplo, desejar saber onde os filhos estão é um deles. Até mesmo para procurar um celular perdido ou então saber de onde vem uma ligação com número desconhecido que fica ligando para o seu celular sem parar.

Sendo assim, os motivos podem ser vários. Porém, independente de qual seja a razão que te leve a buscar essa ferramenta, agora você já sabe que dá para aprender como rastrear um celular de outra pessoa pelo número.

Conclusão

Sendo assim, seja para localizar seus filhos, para saber de onde vem aquele número que liga a toda hora e você não sabe quem é, ou até mesmo, em caso de perda ou furto do seu telefone. Para todos esses casos, as plataformas que mencionamos podem ser bastante úteis.

Isso porque elas mostram a localização exata de quem está usando o número.

Porém, há um ponto negativo. Uma vez que outra pessoa pode usar as mesmas plataformas para te encontrar. Mas fique tranquilo, pois a maioria gera notificação para o número que está sendo localizado.

Mas alguns apps fazem isso de maneira anônima. Por sua vez, isso pode se tornar uma invasão de privacidade quando não for usado corretamente.

Então, o que achou sobre como localizar o celular de outra pessoa pelo número? Já usou algum desses serviços por GPS?

https://youtu.be/_O5tmjLZH8s

Por fim, caso você tenha mais alguma dúvida como localizar celular de outra pessoa pelo número, veja o vídeo do canal Dicas do Marcelo.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse