Nice Content News

Quer conhecer os nomes de destaque da Forbes Under 30 Brasil? Trouxemos várias informações sobre essa premiação e, inclusive, uma lista com pessoas que marcaram presença. 

Se você está em busca de imóveis de luxo diferenciados, pode ser muito interessante conhecer os nomes que estão bombando em Arquitetura, Design e Urbanismo. 

Mas se você quer conhecer nomes famosos nas artes, esportes, tecnologia e muito mais, a lista também pode te ajudar. Assim, acompanhe a leitura e conheça os brasileiros com menos de 30 anos bem sucedidos em várias áreas.  

O que este artigo aborda:

Forbes Under 30 Brasil: conheça os premiados de 2021
Forbes Under 30 Brasil: conheça os premiados de 2021
Pin It

O que é o Forbes Under 30 Brasil?

A Forbes Under 30 Brasil é uma seleção que tem como intuito criar uma lista de pessoas com menos de 30 anos que se destacam pela liderança, inovação e empreendedorismo. 

Ou seja, pessoas de grande potencial e que por meio de suas atividades podem gerar grande impacto na sociedade. Por isso, a homenagem conta com um total de 15 categorias, com nomeados de, no máximo, 30 anos. 

Dessa forma, a Forbes conta com ajuda de vários especialistas para avaliar as inscrições e indicações. Para isso, existem vários critérios que seguem colocações objetivas e subjetivas para  medir toda essa relevância e impacto. 

Confira agora a lista com todas as categorias: 

  • Arquitetura e Design;
  • Artes dramáticas;
  • Artes plásticas e literatura;
  • Ciência e Educação;
  • Esportes;
  • Finanças;
  • Gastronomia;
  • Indústria;
  • Marketing e Publicidade;
  • Moda;
  • Música;
  • Tecnologia e inovação;
  • Terceiro setor e empreendedorismo social;
  • Varejo e e-commerce;
  • Web e E-sports.

Deu para perceber que a lista abrange diversos setores, não é mesmo? É normal que cada categoria conte com por volta de seis representantes, mas também é possível que haja mais homenageados. 

Forbes Under 30 Brasil: conheças os destaques de 2021

Agora chegou o momento de conhecer alguns dos nomes presentes na Forbes Under 30 Brasil. Por isso, reunimos uma lista com dez nomes de diferentes categorias. 

Dessa forma, você poderá conhecer um pouco mais sobre os jovens de destaque que estão se sobressaindo em suas áreas de atuação. Veja mais! 

Leonardo Zanatta 

Com 27 anos, Leonardo é destaque no ramo de Arquitetura, Design e Urbanismo. Desde 2020, ele conta com seu próprio ateliê de mobiliário e já foi premiado no Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura por três vezes. 

Inclusive, ele também participa do núcleo de design no Escritório Arquitetura Nacional, e já recebeu mais de 20 menções e premiações, tanto no país, quanto no exterior. 

Naiara Bogo 

Outro destaque em Arquitetura, Design e Urbanismo, é Naiara Bogo com apenas 25 anos. Formada em design de interiores pela Univali (SC), Bogo é atualmente a designer de interiores náutico da empresa Azimut Yachts, na qual trabalha desde os 20. 

Rayssa Leal 

Destaque nos esportes, Rayssa Leal de 13 anos também está presente na Forbes Under 30 Brasil. Apelidada de “fadinha do skate”, Rayssa é maranhense e já recebeu o prêmio de melhor skatista do ano da Confederação Brasileira de Skate.

Em 2021, ela conquistou a medalha de prata durante os Jogos Olímpicos de Tóquio na modalidade Street. No Oi STU Open, Rayssa também venceu a campeã mundial Pâmela Rosa, coincidentemente com a mesma manobra que trouxe a vitória em Tóquio. 

Christian Malheiros

Já em Artes Dramáticas, Christian Malheiros de 22 anos é um nome de destaque. O ator começou suas aulas de teatro ainda criança e com 15 anos, ao participar do filme ”Sócrates”, foi indicado ao Spirit Awards, na categoria de Melhor Ator. 

Recentemente, ele protagonizou obras na Netflix, como a série Sintonia e o filme 7 Prisioneiros.  Na Globoplay ele também esteve presente na produção Sessão de Terapia. 

Rafael Sanches

Com 29 anos, Rafael Sanches está presente na lista da Forbes Under 30 Brasil na categoria de Artes Plásticas e Literatura. 

Sanches trabalha com telas para a marca Filadelfio, mesclando elementos da moda com pintura e arquitetura. Além disso, ele assina murais espalhados pelo mundo, como em lugares como Irlanda, Holanda e EUA. 

Além de trabalhar para marcas como Nike e BMW, Rafael Sanches também criou sua própria instalação artística localizada em Extrema, Minas Gerais. 

Carolina Utimura 

CEO da Eureka, com 26 anos, Carolina Utimura é destaque em Ciência e Educação. A startup na qual ela atua, tem como objetivo ajudar na inclusão de jovens no mercado de trabalho. 

Utimura também foi parte do processo de criação do Pacto da Juventude pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. E esteve no Y20 2019 no Japão, como delegada brasileira no fórum de juventude. 

Daniela Lacerda 

Inspirada pelo pai, Daniela Lacerda, aos 30 anos, é uma jovem empreendedora que está a frente da rede Corujão, que está em processo de expansão por meio de franquias. 

Mesmo tentando mudar os rumos e cursar direito, a habilidade para o comércio falou mais alto e aos 20 anos ela deu início ao seu negócio. Assim, é parte da categoria de Varejo e E-commerce. 

Rafael Chalub 

Rafael Chalub, aos 25 anos, é um nome reconhecido devido ao seu impacto na categoria de Web e E-sports. O ator e humorista viralizou na internet ao fazer um vídeo de humor sobre a compra da vacina Pfizer no país. 

Após alcançar em torno de 16 milhões de pessoas, saiba que Chalub também já realizou programas na Multishow.

Jade Utsch Filizzola 

Com 28 anos, Jade Utsch está presente na lista de Tecnologia e Inovação, após ser uma das criadoras do Radar Fit.

A ideia da plataforma é justamente ser um jogo fitness para motivar os participantes a se exercitarem. A empresa já recebeu uma série de investimentos e chegou a 5,9 milhões de acessos. 

Julio Beltrão

Em Marketing e Publicidade, temos Julio Beltrão com 27 anos e que trabalha na agência de marketing de influência Myd. 

Por lá, ele criou o Black Squad, um time de criadores de conteúdo com pessoas negras. Dessa forma, ele é responsável por agenciados de sucesso que faturam milhões por campanhas. 

Conclusão

Agora você já conhece mais sobre a Forbes Under 30 Brasil e como essa lista do Nice Content News tem como função homenagear os jovens brasileiros que estão se destacando. Logo, ela reúne pessoas de grande impacto na sociedade. 

Inclusive, são jovens que atuam em diversas categorias e que, de alguma forma, demonstram ao mundo todo seu talento e capacidade de inovação no mercado.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse