quarta-feira, 5 de outubro de 2022 - 05/10/2022 23:13:42
Nice Content News

Sabemos que muitas pessoas começaram a empreender no Brasil na pandemia do COVID-19, sendo que a revenda de roupas é uma das melhores alternativas para quem está iniciando e quer investir em um nicho promissor. Afinal, se tem uma coisa que as pessoas não deixam de comprar são roupas, seja para trabalhar, sair ou até mesmo ficar em casa. No entanto, é importante avaliar diversos fatores na hora de comprar as peças, como qualidade dos produtos e também o preço. Então, pensando nisso, preparamos o post de hoje para falar sobre as 9 melhores cidades para comprar roupas para revender. Vamos lá?

O que este artigo aborda:

1. Rio do Sul, Santa Catarina

Rio do Sul é um importante polo têxtil do estado catarinense, atraindo milhares de pessoas todos os anos para comprar roupas na região. Além disso, com diversas empresas importantes, é comum procurar uma imobiliária em Rio do Sul, a fim de morar na cidade e obter boas oportunidades profissionais. Com grande variedade de produtos de qualidade aliado a um bom preço, existem diversos atacados para visitar no município. Considerada a cidade mais importante do Alto Vale do Itajaí, ela também é considerada uma das grandes capitais do Jeans no Brasil. 

2. Socorro, São Paulo

Esse é um dos principais destinos de ecoturismo no interior paulista, mas além disso, também é considerada uma das cidades das malhas, sendo destaque em roupas de tricô, lã e malhas de inverno. Ela é uma das maiores produtoras de lã e malhas do Brasil, contando com diversas lojas espalhadas pela cidade, assim como dois grandes centros de compras de roupas, principalmente para o inverno. 

3. Juruaia, Minas Gerais

Localizada no sudoeste de Minas Gerais, a cerca de 300 km de São Paulo, a cidade de Juruaia é a Capital da Lingerie, sendo uma ótima opção para comprar moda íntima, principalmente feminina. A cidade conta com diversas confecções próprias, sendo uma ótima opção para quem quer comprar também pijamas, moda praia e até mesmo moda fitness. Esse é um grande pólo e com certeza irá oferecer ótimas opções e boa variedade para seu negócio. 

4. São Paulo, São Paulo

São Paulo também não poderia ficar de fora da nossa lista, sendo uma das cidades mais baratas para comprar roupas e também a mais procurada. Isso porque, o município abriga diversas fábricas, fazendo com que os produtos tenham preço mais acessível. Além disso, é possível fechar negócio diretamente com as fábricas e até mesmo construir sua própria marca, comprando nas milhares de lojas que vendem roupas em atacado.

Arara com roupas para revender

5. Fortaleza, Ceará

Outra opção para quem quer comprar roupas baratas para revender é Fortaleza. A capital cearense conta com milhares de fábricas de roupas, além do comércio de atacado muito bem desenvolvido. Ao saber exatamente a identidade de sua marca, conhecendo os modelos e peças que pretende comprar, é muito mais fácil reconhecer as melhores oportunidades que a cidade tem a oferecer. 

6. Goiânia, Goiás

Goiânia é uma cidade que nem todo mundo sabe que conta com ótimas opções de lojas para comprar roupas para revender. Ela é um grande pólo têxtil no estado de Goiás, sendo que uma das áreas que mais chamam a atenção das pessoas é a Região 44. Isso porque, é aqui que está o maior e mais completo complexo de roupas, sendo que o principal foco é vender em grande quantidade para os revendedores. 

7. Nova Friburgo, Rio de Janeiro

Nova Friburgo é outra cidade para comprar peças de moda íntima para revender, com uma grande produção de lingeries e moda praia. Como consequência, a variedade de itens é enorme, aliada a preços baixos e boa qualidade das peças. Da mesma forma, a cidade também se destaca na produção de roupas fitness, sendo também uma boa oportunidade. 

8. Monte Sião, Minas Gerais

Outra cidade para quem quer comprar malhas e tricô para revender é Monte Sião, que é o maior polo desse tipo de moda, ainda que seja pouco conhecida. Aqui você vai encontrar uma enorme variedade de produtos baratos e de qualidade, assim como peças de couro. No mês de junho acontece a Feira Nacional do Tricô, reunindo diversos fabricantes e interessados em comprar. 

9. Cianorte, Paraná

Por fim, Cianorte é conhecida como a capital do vestuário e vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos. Ainda não é tão conhecida no Brasil, mas o número de fábricas de roupas só aumenta, com mais de 550 grifes que se tornaram famosas em todo o país. Portanto, é uma ótima opção para quem mora no estado paranaense. 

Então, agora que você sabe quais são algumas das melhores cidades para comprar roupas para revender no Brasil, já pode escolher qual será seu próximo destino. Lembre-se de ter um bom planejamento, avaliando a viabilidade da viagem, custo dos produtos, qualidade das peças, entre outros fatores importantes e que impactam o negócio. Dessa forma, você garante os melhores resultados. 

Por fim, se você quer saber mais sobre as cidades para comprar roupas para revender, veja o vídeo do canal Lucro Real. 

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

1

Pode ser do seu interesse

Presentes personalizados para namorado

Presentes personalizados para namorado

Moda masculina: conheça diferentes modelos de calça

Moda masculina: conheça diferentes modelos de calça

Controlador de acesso: o que faz, quanto ganha e como se capacitar

Controlador de acesso: o que faz, quanto ganha e como se capacitar

O que é uma landing page?

O que é uma landing page?

Por que contratar uma agência de SEO? Veja 4 motivos

Por que contratar uma agência de SEO? Veja 4 motivos

Como abrir portão eletrônico manualmente

Como abrir portão eletrônico manualmente