Nice Content News

Presentear a pessoa amada é uma tarefa gostosa e divertida. Você faz uma boa pesquisa até encontrar itens que agradem à parceria e, ao mesmo tempo, representem algo para o casal.

Apesar de ser comum dar presentes apenas nas datas especiais, você tem total liberdade para entregar uma lembrancinha em qualquer época do ano. Para elas as joias femininas são muito bem-vindas, para eles jogos e itens tecnológicos.

De qualquer forma, se você ainda está em dúvida sobre o presente para sua companhia, confira as ideias abaixo e aproveite para se inspirar um pouco.

O que este artigo aborda:

8 Tipos de presentes para namorado
8 Tipos de presentes para namorado
Pin It

1. Taças e vinho

Para o casal que consome bebidas alcoólicas, um bom vinho com taças diferenciadas são muito recomendados. Vocês não precisam beber logo que o presente for entregue, muito pelo contrário, vale guardar por alguns anos para o vinho ficar mais saboroso.

Outra dica é personalizar a taça. Mande gravar o nome do casal, a data em que se conheceram ou uma frase que seja especial para ambos. 

2. Camisetas personalizadas

Camisetas também são itens duráveis e vão fazer parte da rotina do seu amor. Opte pelas versões personalizadas, para criar algo único que represente o casal. Pode trazer frases, imagens e até personagens.

Se vocês gostam de um look combinando, considere criar camisetas que se complementam. Algo como “eu sou o amor dela” e uma flecha apontando para você.

3. Canecas

Um presente útil para usar em qualquer época do ano, seja para tomar um café, chá ou suco. Você pode escolher entre canecas de cerâmica, as famosas xícaras, de plástico ou metal. A primeira opção costuma ser mais elegante e interessante.

Vale comprar o presente já pronto, com canecas em formato de coração que se encaixam e têm uma frase romântica. Se você quiser, a versão personalizada também é muito bem-vinda.

4. Joias

Um presente inesquecível e que a parceria vai guardar para o resto da vida. Joias são únicas e têm muito a ver com a personalidade da pessoa que será presenteada.

Colares, pulseiras, anéis e brincos são opções práticas. Podem ser em ouro ou prata, a depender do que seu amor mais gosta.

5. Kit de cervejas

Outro presente para quem gosta de beber. A cerveja talvez não dure tanto, pois vocês vão querer provar assim que o presente for entregue. No entanto, esses kits costumam vir com alguns brindes, como canecas e até garrafas diferentes, colecionáveis.

Aproveite essas opções e guardem de recordação o copo, caneca ou garrafa, na qual a bebida estava. Vocês vão se lembrar com muito carinho deste mimo.

6. Jogos

Uma das vantagens dos jogos, sejam de console ou de mesa, é poder jogar a qualquer momento. Ou seja, esse presente vai durar para sempre e, possivelmente, será passado para os filhos do casal.

Invista em algo que agrade aos dois, de repente aquele jogo que seu parceiro estava de olho no último passeio que fizeram juntos pelas lojas — ou na busca dos apps de compras.

7. Eletrônicos

A tecnologia faz parte das vidas de todas as pessoas. Celular é quase como um membro extra do corpo humano e o tablet já se tornou quase uma mini TV. O que acha de dar um eletrônico de presente para seu amado(a)?

Aposte na versão atualizada do smartphone preferido dele(a), em um tablet para ajudar nas atividades do dia a dia e até em uma TV, caso vocês estejam mobiliando a casa própria.

8. Livros em edição especial

Sua parceria gosta de ler? Além do Kindle e dos outros e-readers, que entram como opção de eletrônico, você irá se surpreender ao investir em livros com edição especial. Por mais que o ser amado já conheça certa história, ele vai adorar tê-la na versão capa dura ou com capítulos extras.

Selecione os autores preferidos dele(a) e vá atrás de edições especiais. Depois é só caprichar no embrulho do presente.

Por fim, se você quer mais algumas dicas de tipos de presentes para namorado, veja o vídeo do canal Mari Guisard.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse