Nice Content News

A camisa polo tem se tornado uma peça chave no guarda roupa de muitas mulheres. Seja para momentos sociais ou ocasiões descontraídas. 

Dependendo do modelo e da combinação escolhida é possível obter um visual chamativo e muito elegante. Mas, para isso, é importante entender como criar um look completo.

A camisa polo deve ser elegante, mas não se resume apenas a isso. Como também é uma peça nova no guarda roupa feminino, é mais complicado entender o que usar com ela. Até porque, ela foi inserida no público masculino apenas no século passado.

Estamos aqui para te ajudar a encontrar a melhor combinação de camisetas masculinas para combinar com as calças. Ao longo do artigo vamos passar algumas dicas super importantes para que seu visual cause mais impacto, acompanhe!

O que este artigo aborda:

Mulher com uma camisa polo e uma calça jeans
Mulher com uma camisa polo e uma calça jeans
Pin It

Dicas para a camisa polo feminina

Então, vamos primeiro falar de algumas dicas para deixar seu look ainda mais interessante. Quando se fala em camisas polos é muito comum o público se confundir, até porque ela sempre parece oferecer um look muito descontraído. 

Ela também serve para ocasiões formais e, dependendo da combinação, irá criar algo extremamente estiloso!

No entanto, essa é uma questão para se entender por completo. A mesma camisa polo necessita de uma análise do que é mais importante para ela. O tecido, modelo, cor e outros fatores dizem muito no momento da escolha.

Se você tem uma camisa assim, talvez já tenha passado pelo momento de dúvida. Aqui vamos passar a calça ideal para utilizar com sua camisa polo.

Tipos de calça para utilizar

O público feminino tem a sorte de contar com vários tipos de calças para compor seu look. Com isso, cada uma delas pode configurar looks perfeitos e únicos. Vamos ver mais sobre isso a seguir.

O clássico: calça jeans

O clássico que todo mundo ama. Um look casual que você utiliza para trabalhar ou ir em um encontro. Tudo depende da sua escolha para o dia. Com a camisa polo você ficará muito mais elegante com uma calça jeans.

Além disso, existem muitos modelos de calças que podem ser bem utilizados. O clássico aparece com força aqui. Há muitas oportunidades de criar visuais perfeitos. A dica que podemos oferecer aqui é criar algo mais leve e apostar em acessórios.

Também é importante estar atento à cor que a camisa polo possui. Agregando tudo da maneira correta, é possível ter um resultado perfeito!

Calças coloridas valem a pena?

Pois é, o jeans não tem muitas opções de cores, mas quando trocamos eles podem ter acesso a inúmeras combinações. Primeiramente, quando falamos de calças coloridas sabemos dos riscos.

Você pode optar por algo monocromático, mas, para aquelas mais ousadas, apostar nas cores quentes é uma boa opção na camisa polo. 

Também há muitas oportunidades quando o assunto é cores neutras. Uma camisa polo branca, por exemplo, pode ser a opção perfeita para criar um destaque para o visual completo. Utilizando cores como amarelo, vermelho ou até mesmo o jeans, seu visual ficará completo.

No entanto, averigue bem as suas opções e descubra se esse é o modelo ideal. 

Calça de alfaiataria em que modelo?

Dependendo do modelo do polo utilizado, uma calça de alfaiataria cai bem. Elas são de fato muito belas e combinam com quase todas as peças de seu guarda-roupa. Com ela o look descontraído pode ficar ainda mais completo.

Sempre adapte a sua escolha a camisa polo que deseja utilizar. Pense no jogo de cores, no tecido e modelo antes de fazer sua escolha! É claro, também observe bem a qualidade da peça. 

Feito isso você já estará pronta para arrasar em todas suas combinações de calças com camisa polo. Porém, um acessórios sempre vai bem, não é?

Utilize acessórios!

A combinação perfeita só é atingida quando está completa. Acessórios em visuais com a camisa polo são cruciais. Eles desenvolvem ainda mais o look criado, gerando também diferentes resultados. 

Em outras palavras, você pode tornar um visual formal em algo descontraído, utilizando uma bolsa, relógios ou brincos. Essa é uma escolha pessoal, mas os resultados são vantajosos. 

Além disso, os acessórios são práticos e podem facilitar na escolha das peças. Para você que não gosta de peças de roupas com bolsos, por exemplo, uma boa bolsa pode ser eficiente, não é?

Conclusão

Tudo que foi dito até agora torna possível que se sinta elegante utilizando uma camisa polo. Também tira da sua cabeça a ideia de um look perfeito, apenas. É claro, a camisa polo tem suas limitações, mas não são muitas. 

A moda feminina é bem desenvolvida, então você pode encontrar peças que fazem parte do seu guarda-roupa e fazem uma bela combinação com o polo.

Agora que já sabe sobre esses pontos tão importantes, basta escolher adequadamente aquele look que mais faz a sua cara. A escolha pessoal também pesa muito na decisão!

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse