Nice Content News

Combinar looks e permitir que eles sejam elevados por acessórios não é algo fácil de fazer, afinal existem tantas opções possíveis que se torna algo complicado de se decidir por si só. Porém, existem algumas dicas básicas que podem ser consideradas ao combinar uma bolsa com looks. Seja ela uma bolsa Gucci original, Dior ou qualquer outra marca.

A verdade é que as bolsas de grife como a bolsa Gucci original combinam com quase tudo, sendo um item indispensável na coleção de qualquer pessoa. Eles são produtos de extrema qualidade, com couro legítimo e autenticidade comprovada por seus logos, número de série e mais pequenos detalhes que devem ser considerados antes de sua compra.

Para combinar uma bolsa de luxo com looks, é preciso pensar no tipo de bolsa que pode ser escolhida como opção. Uma bolsa Gucci original pode oferecer qualidades diferentes do que uma bolsa feita pela Chanel.

O que este artigo aborda:

Como combinar bolsa com looks
Como combinar bolsa com looks
Pin It

Como identificar uma bolsa de grife autêntica?

Ter uma bolsa Gucci original ou uma bolsa Dior original é um privilégio, já que são apenas alguns exemplos das maiores marcas de grife do mundo. Esses ícones da moda são conhecidos ao redor do mundo por sua qualidade, já que todas bolsas são feitas com materiais legítimos, normalmente contendo um couro de qualidade e logos feitos de forma específica que não podem ser perfeitamente imitados.

Para prevenir a chance de comprar um item falsificado, uma boa opção de poder ter confiança na bolsa comprada seria a obtenção através de uma loja oficial da marca. Por exemplo, a marca Gucci contém mais de 400 lojas no mundo todo, sendo que também existem opções de comprar por meio online.

De qualquer forma, sua compra também pode ser feita por meio de brechós de luxo que fazem uso da política de sustentabilidade ao vender produtos seminovos. Esses produtos também contêm qualidade comprovada, sendo eles produtos com número de série, outros com certificado de autenticidade e pequenos detalhes como o material da bolsa e metais.

Como combinar uma bolsa Gucci original com looks?

Existem diversas marcas que se sobressaem no mundo das grifes de luxo, porém a Gucci é a marca italiana mais conhecida ao redor do mundo, seja por sua história polêmica ou por seu alto nível de qualidade em todos produtos. Ter uma bolsa Gucci original é um privilégio que poucos podem ter, porém montar uma coleção com uma dessas bolsas pode oferecer diversas novas combinações.

Existem diversos modelos de bolsa Gucci original que podem ser considerados na hora de montar um look, seja ele para um momento casual ou formal, existe um modelo correto para cada momento do dia.

Bolsa Gucci Shoulder

Esse modelo é para quem deseja ter estilo enquanto vai ao trabalho, visando manter a elegância mesmo no ambiente de serviço. Ela é uma bolsa espaçosa que pode suportar todos itens que uma mulher precisa levar em seu dia-a-dia. Além disso, como seu nome evidência, ela pode ser carregada apenas pelo ombro e é uma opção prática de se escolher.

Bolsa Gucci Marmont

Esse modelo pode servir como uma maneira de elevar um look, guardando também itens básicos de qualquer mulher como cartão de crédito ou maquiagem. As Gucci Marmont podem vir em diversas cores, seja preta, laranja ou vermelha, elas têm pequeno porte e podem ser usadas de forma casual ou formal.

Bolsa Gucci Soho

A Gucci Soho é um dos modelos mais populares por ser um modelo cheio de estilo e praticidade, com o logo de dois G’s da Gucci se sobressaindo no couro da bolsa. Ela pode vir em diversas cores e contém um porte pequeno que permite que ela seja utilizada durante o dia-a-dia.

Outras bolsas de grife notáveis

Além de uma bolsa Gucci original, é uma ótima adição para qualquer coleção ter uma bolsa das marcas Dior, Louis Vuitton ou Fendi. Existem alguns produtos incríveis de qualidade nobre que todas essas marcas também oferecem.

Clutch Fendi

As bolsas de modelo clutch são muito comuns para eventos durante o período da noite, que requerem um ar de elegância e sofisticação. A bolsa Clutch Fendi permite exatamente isso, além de poder conter itens necessários para qualquer mulher.

Bolsa Dior Saddle

O modelo Saddle da Dior pode ajudar mulheres que desejam manter o estilo e ainda praticar esportes com segurança. Essas bolsas permitem praticidade e ainda não largam mão da aparência e qualidade maravilhosa que todo produto da Dior oferece.

Bolsa Papillon Kakashi

Essa bolsa da marca Louis Vuitton busca a estética asiática com sua estampa de flores de cerejeira, sendo uma ótima opção de combinação com vestidos florais ou looks básicos, já que a bolsa se sobressai com sua estampa.

Vale a pena comprar uma bolsa de luxo?

Bolsas de luxo podem elevar o look de qualquer uma, seja ela uma amante da moda ou não. Portanto, comprar uma bolsa Gucci original, Chanel, Dior ou qualquer outra marca que deseja é uma ótima escolha para sempre permitir estilo nos looks.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse