quarta-feira, 5 de outubro de 2022 - 05/10/2022 23:23:06
Nice Content News

Se você acredita que a calça moletom serve apenas para usar em casa está bastante enganado. Isso porque a moda masculina vem mudando bastante, trazendo mais estilo e flexibilidade. 

Além dessa peça ser bastante versátil, ela se tornou uma tendência que contribui perfeitamente para looks diferenciados do casual até o alternativo. 

Sim, é possível usar moletom em qualquer situação como: trabalho, atividade físicas, lazer e tem pessoas que se arriscam a usar até mesmo em uma festa. Confira nosso artigo e nunca mais sofra com a falta de opções para o look! 

O que este artigo aborda:

Modelos de calça de moletom 

As calças de moletom gradativamente vêm ganhando mais detalhes, como, por exemplo, corte com mais alinhamento, cores versáteis, modelagens que se adaptam na hora de vestir e o estilo que vem caindo no gosto da rapaziada. 

Diversas marcas estão visando isso. Como resultado, vêm produzindo peças cada vez mais sensacionais. Descubra os principais modelos de calça moletom e escolha a que te agrada mais!

Modelo usando um conjunto de blusa e calça de moletom

Slim

Caso você já tenha familiaridade, essa peça se adapta bem entre as pernas e não deixa aquele espaço de brinde entre elas, como a parte de baixo e nas barras.

Certos padrões como a Skinny, colocam no corpo sem apertar. Afinal, seu tecido é confortável, ao contrário de versões como o jeans. Existem diversos modelos no mercado, da mesma forma, sua maneira de usá-lo. 

Saruel

Se você já usou ou tem vontade, este é estilo bastante conturbado, pois muitos o apontam com estranheza pelo padrão da calça. 

Estamos de acordo que não são todas as pessoas que se adaptam a este modelo. Então, vale a pena usar somente quem se sente bem confiante usando o item. Existem algumas versões bacanas e audazes.

Cinza 

Considerada a mais famosa calça de moletom masculina, tanto vista nas ruas e passarelas, quanto produzida por marcas famosas. 

Por conter um tom neutro, o cinza se adequa a grande maioria das peças, seja de quentes e estampadas a claras e escuras. Se você almeja experimentar, saiba que há diversas alternativas. 

Preta

Uma das maiores tendências é a calça de moletom preta, da mesma forma que a cinza ela tem o ponto positivo. Chama a atenção por sua versatilidade e combinação com a maioria dos tons. 

Você pode aplicar em um look mais rocker e audacioso, da mesma forma como vestir com itens convencionais e uma mesclagem clássica e básica. 

Nike 

A marca Nike já se atualizou e promoveu sua versão moderna de calça de moletom masculina. Os modelos tem um aspecto esportivo e voltado para o uso cotidiano. Além de ser um ponto positivo para quem curte ostentar marcas. 

Adidas 

Assim como a Nike, a Adidas também lançou sua produção de calça de moletom em que seu emblema ganha destaque. É uma ótima opção para utilizar pós esportes, como em academia ou em clubes. Principalmente naqueles dias inverno, onde não tem como usar shorts. 

Swag of king 

A Swag of King traz uma grande linha de vestuário com inspiração no estilo swag. Possui versões autênticas que dispõe de estrelas, coroas estampas inconfundíveis da marca Kings, além de diversos elementos bem singulares.

Existem variados tipos bem agradáveis. Para quem quer dar uma levantada no estilo, é uma boa pedida. 

Hollister

A calça moletom Hollister é muita é puro luxo. A marca dispõe de um público que é apaixonado por seus produtos, com este item não é diferente. Um dos seus pontos positivos é que seu padrão alterna com cores mais atrevidas e uma sequência de detalhes que ficam nítidos nos símbolos da marca. 

Camuflada

Não pode ser deixado de lado calça de moletom camuflada que é uma forte tendência e que é visto com frequência em diversos lugares. 

Inspirada nos uniformes militares com tons verdes e demais referências, além de ser febre entre as bermudas masculinas, também tomou espaço na calça de moleton, o que fez a felicidade da rapaziada. No entanto, ainda há os que se opõem a essa versão.

Como usar calça de moletom masculina?

Mesmo que você esteja com receio e não saiba como usar calça de moletom masculina de forma correta, mantenha calma! Pois, elaboramos várias dicas que irão te auxiliar nessas situações com a moda masculina

A primeira dica é: não usar este item em ocasiões formais.

Sabemos que se transformou em uma tendência e ganhou as ruas, porém é recomendado ter limites e optar por ela em apenas momentos casuais. Afinal, não combina com festas ou eventos requintados como, por exemplo, casamento. Opte utilizá-la em momentos de lazer e relax do dia-a-dia. 

Há pessoas que deixam o cordão/cadarço à mostra, também há os que escondem, usando uma peça maior como por exemplo uma camisa t-shirt longa. Varia de gosto, pois não há uma regra e não atrapalha o estilo. Somente alguns que não preferem o adereço.

Calçadas longas precisam ser combinadas com peça de cima menor/justa ou ao contrário. Agora o acréscimo de cores deve ser balanceado. Se você deseja usar essa calça com blusa moletom, evite que os dois sejam da mesma cor. Isso porque realça seu look e tira o aspecto de relapso. 

Enfim, curtiu o artigo? Continue acompanhando a nossa Revista Portal Útil e se mantenha sempre atualizado! 

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

1

Pode ser do seu interesse

Como usar um tênis casual feminino?

Como usar um tênis casual feminino?

10 roupas coringa no guarda-roupa feminino

10 roupas coringa no guarda-roupa feminino

Como combinar bolsa com looks

Como combinar bolsa com looks

Como usar vestido longo no inverno com casaco?

Como usar vestido longo no inverno com casaco?

Furão: motivos que irão lhe convencer a ter esse animal de estimação

Furão: motivos que irão lhe convencer a ter esse animal de estimação

Vantagens de fazer curso online para desenvolvimento pessoal

Vantagens de fazer curso online para desenvolvimento pessoal