Nice Content News

Existem sempre aqueles itens que são importantes de comprar para um bebê, dentre eles temos, como fundamentais:

  • O berço. Estável e resistente. Você não deve usar ornamentos ou fitas ao seu alcance do seu bebê e você não deve colocar em um travesseiro porque há o risco de sufocamento. A cama do berço deve ser de algodão e também ter um protetor impermeável. O colchão deve ser firme e caber na base do berço.
  • O carrinho.  Isso deve estar em conformidade com todas as normas de segurança e o bebê deve ser bem contido. Que é leve e fácil de manusear, mas também que passe pela porta da casa, que possa ser devidamente dobrado para introduzi-lo no porta-malas do carro quando necessário e que entre no elevador (no caso de morar em um piso com elevador).
  • A cadeirinha (se você tem um veículo). Isso também deve ser adaptado às normas de segurança vigentes.
  • Uma chupeta. Isso deve ser adaptado à idade do bebê, mas não é recomendável dá-lo antes de 3 semanas para que ele não interfira na amamentação.

As roupas de bebê também entram na lista. Elas devem ser de algodão e especialmente fáceis de vestir e trocar. Recomenda-se que o design permita a mobilidade do bebê e que ele não tenha muitas costuras ou bordados. 

Aqui vamos falar sobre a melhor época do ano para comprar roupas de bebê em promoção, acompanhe!

O que este artigo aborda:

Qual a melhor época para comprar roupas de bebê em promoção
Qual a melhor época para comprar roupas de bebê em promoção
Pin It

Depois das compras de natal

Depois das compras de natal, como o Natal e o Ano Novo, é outra época fantástica para comprar roupas de seus filhos. 

Isso porque os compradores não estão mais tão interessados no mercado de roupas, o que significa que você terá uma sorte incrível quando entrar em suas lojas. Há até uma chance de você ser capaz de encontrar algumas roupas de criança por apenas alguns reais em lojas de varejo populares também.

Quando há mudanças na estação

Sim! As mudanças na estação conseguem fazer com que os resultados sejam muito melhores. Isso porque promovem promoções eficientes para determinado período. É comum encontrar roupas quentes mais baratas durante o inverno.

Porém, o contrário pode valer também. Comprar roupas do verão é uma boa opção no inverno por conta das liquidações para acabar com o estoque. Isso é importante de destacar porque muita gente não percebe a grande economia que pode ser feita!

Em datas não associadas e associadas

Os dias das crianças, por exemplo, é um bom momento para compras. A venda em vários locais e por isso fica mais fácil escolher onde fazer suas compras. Sendo assim, as promoções são chamativas em certos estabelecimentos.

No entanto, as datas não associadas também são interessantes, por conta das queimas de estoques. Em certos estabelecimentos as roupas são até mesmo doadas para brechós, porque não há compra naquele momento.

Não fuja das vendas de garagem ou brechós

Assim que percebemos que a primavera está chegando, não é muito tempo depois disso, quando vemos as vendas de garagem começarem a aparecer como dente-de-leão. Se você acha que não consegue encontrar roupas de criança legais em vendas de garagem ou brechós, pense novamente. 

Você encontrará toneladas de roupas usadas suavemente em várias casas em sua área e pagará uma fração ridiculamente baixa do preço original. Seus filhos e seu cônjuge certamente não notarão a diferença.

Você será capaz de pegar as roupas de inverno das crianças para se esconder até que fique mais frio lá fora mais uma vez, juntamente com muitas roupas de verão que eles podem usar agora. Você terá a conveniência de todo o verão para encontrar grandes roubos… Quero dizer, acordos.

O melhor momento para comprar roupas infantis é entre as estações. Há também um punhado de feriados que podem surpreendê-lo, onde você pode encontrar algumas ofertas super quentes!Como alinhar seu período gestacional com as compras?

Quando começar a comprar enxoval de bebê?

Há muito tempo, a tradição do rosa para meninas e azul para meninos tem sido bastante presente em nosso país. Mas os tempos mudam e agora não é tão comum esperar para saber se um bebê vai ser um menino ou uma menina para decidir comprar suas coisinhas. 

Além disso, se você não quer apostar diretamente no rosa ou azul, lembre-se que existem milhares de cores para escolher a cor das paredes do quarto do seu futuro bebê, os móveis e também todos os acessórios que você quer colocar.

No entanto, você deve sempre ter em mente que, apesar de não haver nada estipulado, porque os pais podem ir comprar os acessórios do bebê quando eles quiserem, é verdade que você deve sempre esperar pelo menos para cumprir a 20ª semana de gravidez que é quando o risco de fazer um aborto começa a diminuir.

Por fim, se você ainda tem alguma dúvida sobre qual a melhor época para comprar roupas de bebê, veja o vídeo do canal Drienny Loureiro.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse