Nice Content News

Vaporizar com um bom juice faz toda a diferença. Além do sabor, um produto de qualidade tem a capacidade de oferecer vapores mais satisfatórios, com níveis de nicotina controlados, entregando, assim, a melhor experiência. 

Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade de líquidos para vape em lojas especializadas e, com toda a certeza, uma das marcas que mais se destaca quando o assunto é qualidade e variedade é a Mr. Freeze. 

Os juices Mr. Freeze são caracterizados por sua qualidade e alta performance, o que os torna os preferidos de muitos vapers. 

A seguir, falaremos mais sobre a marca e daremos algumas dicas para que você possa escolher o melhor e-líquido para seu aparelho. Acompanhe!

O que este artigo aborda:

Juice da Mr. Freeze
Juice da Mr. Freeze
Pin It

O que a Mr. Freeze oferece?

Embora a Mr. Freeze também fabrique pods descartáveis, com toda a certeza sua maior especialidade são os juices. 

A marca trabalha com as seis categorias de líquido para vape disponíveis no mercado, que são as seguintes:

  • Líquidos com sabores de frutas variadas;
  • Sobremesas ou doces;
  • Gelados, também conhecidos como ice, que deixam uma sensação refrescante na garganta e na boca após o uso;
  • Mentolados;
  • Atabacados ou cigarro;
  • Drinks ou bebidas variadas.

Por isso, se você busca por variedade, não precisa mais se preocupar, pois com certeza a Mr. Freeze terá o melhor juice para você. 

Além dos sabores, a marca também trabalha com líquidos freebase e nic salt, ou seja, você pode utilizar os produtos em aparelhos diferentes, sejam eles pods ou vapes. 

É sempre importante lembrar, no entanto, que um juice para vape nunca deve ser vaporizado com um pod e vice versa.

Além de correr o risco de estragar seu aparelho, a administração incorreta de nicotina, gerada pela vaporização com aparelhos inadequados, pode causar intoxicação e gerar graves problemas de saúde. 

Então, na hora da compra, não se esqueça de verificar o tipo de juice adquirido, para ter plena certeza de que o produto é realmente adequado para seu dispositivo eletrônico para fumar. 

Também certifique-se que a miligramagem de nicotina escolhida faz jus ao que você procura, já que a Mr. Freeze conta com líquidos com diferentes concentrações do elemento, bem como versões totalmente livres dele. 

Vale lembrar que a nicotina é um composto químico altamente viciante, então escolha e faça o uso com muita sabedoria.

E, se você é do time que curte vaporizar, mas não deseja fazer a ingestão de nicotina, não tem problema! A Mr. Freeze tem líquidos voltados para esse público, sem abrir mão da qualidade e da entrega de uma boa experiência. 

Produtos 

Separamos uma lista de juices da Mr. Freeze que se destacam por seus sabores diversificados e que são altamente recomendados para quem quer conhecer a marca. Veja!

Líquidos Freebase

  • Stawberry Lemonade Frost – se você curte o sabor cítrico do limão e o azedinho característico do morango, esse produto com certeza é para você!

O juice também oferece aquela sensação geladinha e refrescante ao final de cada tragada, com uma qualidade surpreendente. 

Com relação à nicotina, o juice tem três opções: 0mg, 3mg e 6mg, basta escolher o que mais lhe agrada. 

  • Moon Rocks Frost – lembra daqueles chicletes ácidos, estilo criptonita? O juice Moon Rocks Frost vai fazer com que você se lembre desse sabor marcante, que une o doce com o azedo da maçã verde!

São 100ml de puro sabor, também disponíveis nas gradações de nicotina descritas anteriormente. 

  • Dragon Fruit Strawberry Frost – imagine a explosão de sabores que a mistura entre a pitaya e o morango podem causar. Delicioso, não é mesmo? Agora, acrescente o toque congelante da Mr. Freeze e você poderá ter uma ideia do que esse juice é capaz de oferecer!

Ideal para ser vaporizado com atomizadores potentes, o juice Dragon Fruit Strawberry Frost tem diferentes níveis de nicotina, agradando assim a todos os gostos. 

Líquidos Nicsalt

  • Berry Frost – esse juice é perfeito para quem ama frutas vermelhas e quer se surpreender com toques marcantes de nicotina, disponível nas versões 35mg e 50mg.

Como sempre, o frescor do Frost da Mr. Juice está presente, fazendo com que cada tragada seja ainda mais especial, marcante e satisfatória. 

  • Carambola Blue Ice – gosta de sabores tropicais? Então não deixe de experimentar esse juice, que traz um blend surpreendente de carambola com mirtilos.

O juice também oferece dois níveis de nicotina para você escolher, então é só selecionar o seu preferido e curtir o vapor. 

  • Tobacco Vanilla – e se você aprecia nicsalts de tabaco, mas deseja dar uma variada, o juice Tobacco Vanilla é a solução. 

Seu grande diferencial é a presença marcante do sabor atabacado, com nuances de baunilha que levam a tragada a outro patamar e entregam uma experiência gustativa completa. 

Você pode adquirir o nicsalt Tobacco Vanilla com 35 ou 50 miligramas de nicotina, e vale sempre lembrar que esse tipo de juice deve ser utilizado apenas com aparelhos adequados – pod systems – para garantir uma vaporização segura.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse