Nice Content News

Ter uma casa com todos detalhes modernos, bem feitos, toda reformada por especialistas e profissionais com experiência de anos no mercado, é o sonho de todo proprietário.

Para realizar essa grande missão, a Casavo desenvolveu um processo onde o processo é mais ágil, diminuindo meses de espera e maior segurança para todos que desejam ser donos de um imóvel.

O que este artigo aborda:

Casa com garagem
Casa com garagem
Pin It

Saiba mais sobre o processo moderno da Casavo

A Casavo tem a importante missão de levar a todas as pessoas a serem proprietárias de imóveis modernos, que oferecem conforto em todos os cômodos e que seja feito no menor tempo possível. 

Todas as casas são remodeladas com equipamentos certificados para que tenha segurança em todos os lugares. Não há surpresas ou o risco de ter um imóvel com qualquer tipo de problema. 

Você tem grandes vantagens ao comprar a casa com a Casavo como:

Verificação feito por especialistas

Nos anúncios feitos pela Casavo, você tem a certificação que diversos profissionais analisaram toda parte elétrica, de aquecimento e estrutura para entregar o imóvel de forma impecável.

Casas com detalhes aprimoradas em cada detalhe

Todos os imóveis são totalmente remodelados para que estejam nos altos padrões das casas modernas. Tendo o preço e a garantia de uma empresa que é gigante nesse ramo.

Seguro e assistência dedicada

Isso significa que em todo processo és amparado em qualquer problema, imprevisto ou dúvida que tiver. Todo processo é feito de forma transparente, você tem a certeza do que está fazendo em todo processo.

Compre e Venda sua casa do mesmo lugar

Se desejar trocar sua atual casa por uma nova, mais moderna e com móveis sofisticados, é possível fazer todo processo na Casavo. Aguarde todo processo no seu antigo imóvel, sem a necessidade de vender antes. 

Há certos imóveis que a Casavo não negocia, como por exemplo:

  • Moradias;
  • Caves;
  • Mezzanine;
  • Casas com menos de 40m2;
  • Garagens;
  • Lojas e escritórios;
  • Terceiros andares e superiores sem elevador;
  • Propriedades com ônus e/ou encargos.

Por isso, se seu foco é casa ou apartamento que tenha elevadores, com certeza irá encontrar a melhor escolha na Casavo.

Você também pode em casos da casa estar em reforma, escolher quais são os tipos de acabamentos que você gostaria de ter e eles vão analisar sua sugestão para poder fazer as mudanças da forma que você gostaria. 

Como começar a negociar a tua casa?

Para entrar em contato com a equipe da Casavo basta ligar para o número 800 780 388 para tirar qualquer tipo de dúvida. A ligação é gratuita e pode ligar quantas vezes achar necessário.

Também é possível mandar um e-mail para [email protected] e ter sua ajuda registrada.

Está tudo certo, basta a agenda um dia para visitar o imóvel e olhar com os próprios olhos todos os detalhes e verificar se o ambiente e a decoração te agradam. Sendo aprovado, em pouco tempo o imóvel já é passado para o seu nome.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse