Nice Content News

Antes de mais nada, já imaginou abrir portão pelo celular? Para algumas pessoas esse pode ser um grande diferencial, embora não seja algo que muitos não queiram ter em seus dispositivos por questões de segurança.

Além disso, como o avanço da tecnologia é totalmente promissor, enquanto ela ainda é usada por poucas pessoas, sabia que você pode impressionar as pessoas com um simples aplicativo de celular e sem falar de trazer segurança para todos mesmo dentro de casa. 

Portanto, abri o portão automático pelo celular é uma nova tecnologia que chegou para ficar.

O que este artigo aborda:

Celular para abrir um portão eletrônico
Celular para abrir um portão eletrônico
Pin It

É possível abrir o portão pelo celular?

Em primeiro lugar, sim, é possível abrir o portão automático pelo celular, você precisa de alguma forma sincronizar o seu portão junto com o aplicativo que você carrega.

Para isso é necessária uma empresa especializada no assunto para que possa fazer uma conexão correta ou uma ativação na sua casa. 

Vantagens de abrir e fechar portão pelo celular

  • Comodidade;
  • Segurança;
  • Custo-benefício.

Como abrir um portão eletrônico pelo celular?

Para abrir o portão eletrônico pelo celular é totalmente necessário que primeiramente você precisa ter sincronizado, para abrir o portão automático.

Pelo celular Iphone ou abrir o aplicativo pelo celular Android, para isso você vai precisar entrar em contato com uma empresa de portões especializada para que esse serviço seja feito com sucesso.

  • GoGate;
  • Garagem;
  • Parkingdoor;
  • OpenApp.

4 Aplicativos para abrir portão eletrônico pelo celular

De antemão, existem dispositivos que contêm programas para abrir portão pelo celular, para que você tenha que abrir o protão manualmente ou até mesmo com o controle.

Porém, já pensou se caso você perder o controle ou estiver longe para usar seu aparelho? Ter um aparelho, para abrir o portão pelo celular será como ter uma simples menção de rapidez e utilidade perto de você. 

GoGate

Em primeiro lugar, o GoGogate, é um dos grandes responsáveis para fazer essa funcionalidade funcionar. Para o seu funcionamento você precisa ter um celular Android ou IOS que seja compatível de um aplicativo e também o kit de instalação, que já esteja preparado no seu portão.

Entretanto, não pense que esse aplicativo faz milagres, tudo que o dispositivo da imagem abaixo faz é se conectar à entrada ao sistema do seu portão, para pode interagir com ele na hora de abertura e fechamento do seu portão usando o seu aplicativo. 

Por fim, o programa é muito funcional e também seguro, não é necessário que você tenha o aplicativo baixado no seu celular para poder acessar, você só precisa ter o acesso da senha e um código de 4 números para desbloquear a passagem. 

Garage

Primeiramente, o Garage permite que você abra e feche uma porta de garagem com seu smartphone.

Mas é bom lembrar que para esse tipo de aplicativo é necessário que você tenha um tipo de portão específico, ele não pode ser instalado em todos os portões.

Além disso, esse módulo pode ser encomendado em muitas lojas, sendo online ou físicas, procure em seu site de pesquisas para mais informações. 

Em suma, esse tipo de aplicativo pode ser conectado em várias portas de garagem com um módulo de abrir e fechá-los com alguns aplicativos. 

Parkingdoor 

Parkingdoor, é um dos sistemas mais simples e mais seguros para abrir a porta da sua garagem com o celular.

Ou seja, esqueça a chave de comando ou garagem, pois o Parkingdoor transforma seu celular em uma central de comando da garagem. Agora já não tem com que se preocupar sobre abrir o seu portão quando sair de casa ou se caso perder o seu portão.

Sendo assim, a partir da web e aplicativos que você pode dar acesso a sua garagem para os outros com o seu telefone móvel. Eles só podem entrar e sair da garagem durante os períodos de permissão.

Por fim, todos os seus controles remotos ficam no mesmo aplicativo. Ou seja, se você tem várias garagens não precisa levar um comando para cada um deles, com Parkingdoor seu telefone móvel se tornará o controle remoto universal.

OpenApp

De antemão, com os bloqueios do OpenApp, você nunca precisará se preocupar com o gerenciamento de milhares de chaves, perdendo-as ou deixando-as vulneráveis ​​a roubos.

Através dele você tem as seguintes vantagens:

  • Não há necessidade de uma chave física sempre podendo acessar pelo celular;
  • Criação de chaves virtuais para empregados e amigos;
  • Poder especificar datas e horários;
  • Pode acessar em qualquer lugar e a qualquer hora, e os outros moradores/usuários também;  
  • Crie uma cerca de proteção para impedir que os bloqueios sejam abertos em locais não intencionais e perigosos;
  • Registro de Atividade 24/7;
  • Saiba sempre quando o seu portão está aberto ou fechado.

Conclusão

Em suma, abrir o portão eletrônico pelo celular acaba facilitando muito a vida das pessoas que acabam saindo na pressa e na correria do dia-dia.

De modo geral, quando você tem a facilidade de abrir e fechar o portão pelo celular, ainda mais se ele tiver o acesso infravermelho, isso vai acabando lhe trazendo um pouco mais de segurança de confiança quando o assunto é portões. 

Portanto, você pode controlar onde, quando e quem vai entrar na sua casa e acessar o seu dispositivo, isso vai facilitar muito no dia a dia.

Por fim, se você ainda tem dúvida em como abrir portão pelo celular, veja o vídeo do canal Engehall Elétrica.

Artigos relacionados:

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Equipe Nice

A equipe do Nice Content News conta com diversos profissionais competentes e altamente qualificados para trazer o melhor conteúdo para você.

whatsapp sharing button
facebook sharing button
pinterest sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Pode ser do seu interesse